O cantor Compadre Washington, vocalista da banda É O Tchan, segue internado após passar mal em uma apresentação na Bahia. Segundo boletim médico emitido na noite desta terça-feira (27), o artista de 61 anos encontra-se clinicamente estável.
O cantor foi admitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Master Dei, em Salvador, nesta manhã, com crise hipertensiva.
Não há previsão de alta hospitalar. Washington "encontra-se acordado, em repouso, estável clinicamente, com a Pressão Arterial controlada por meio de medicações", aponta o boletim.
A assessoria do artista agradeceu, em comunicado, a torcida dos fãs e a atenção disponibilizada pela prefeitura de Sebastião do Passé, onde o É o Tchan se apresentou.
Cantor passou mal em show
O vocalista sentiu um desconforto abdominal durante apresentação em cima do trio no arrastão dos ambulantes da cidade baiana, na noite de segunda-feira (26).
Compadre Washington foi imediatamente levado ao Hospital Municipal de Albino Leite, de onde foi transferido na manhã desta terça.
A apresentação do É O Tchan foi concluída pela dupla, Beto Jamaica.