Após sofrer acidente de carro, o cantor sertanejo Zé Neto — da dupla com Cristiano— segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ele deve ficar em cuidados especiais até quinta-feira (7). As informações foram divulgadas pela CNN, na tarde desta quarta-feira (6).
O carro do sertanejo capotou em colisão, na noite de terça-feira (5), em trecho da BR-153, na cidade mineira de Fronteira (MG).
Conforme o primeiro boletim do Hospital de Base de São José do Rio Preto, o sertanejo possui quadro estável, mas segue na unidade de terapia intensiva por conta da gravidade do ocorrido.
“Na manhã desta quarta-feira a equipe médica realizou mais exames, procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente. Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio”, informou a equipe médica, em nota.
O sertanejo deu entrada na emergência da unidade hospitalar às 22h30 de terça. O cantor teve escoriações e fratura em três costelas.
“Ele foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo”, afirma boletim médico.
Cristiano falou sobre saúde do amigo de palco em rede social
Parceiro musical de Zé Neto, Cristiano detalhou, nas redes sociais, que o artista está sentindo muita dor. "O Zé fraturou três costelas, teve um corte no braço e vai passar por um procedimento cirúrgico para suturar o braço. Ele vai ficar 24 horas na UTI, em observação total".
Na ocasião, ele ainda agradeceu as orações e apoio dos fãs da dupla. As informações foram confirmadas pela esposa do cantor, Natalia Toscano, que também agradeceu o suporte dos fãs nesse momento.
O que se sabe sobre o acidente
O artista estava vindo do seu rancho em Fronteira, Minas Gerais, com destino a São José do Rio Preto, em São Paulo. Segundo a assessoria, o veículo do cantor capotou após uma colisão na rodovia.
Ao Uol, a PRF detalhou que o caso "aconteceu no trecho de Minas Gerais, a 1 km da divisa, no município de Fronteira (MG). Apuramos que foi uma colisão lateral envolvendo três automóveis e uma carreta".
Segundo Cristiano, as outras vítimas envolvidas no caso sofreram somente lesões leves.