Bell Marques e Wesley Safadão cantam clássicos do Fortal em live; Tirullipa faz humor com minitrio

"Deixa Meu Amor Te Levar", "Durvalino, Meu Rei" e "Nana Ê" abriram o setlist da transmissão

Legenda: Tirullipa usou minitrio elétrico durante transmissão
Foto: Romilson Sales

A live do Fortal começou com um dueto de "Voa, Voa" nas vozes de Bell Marques e Wesley Safadão, na noite deste sábado (25). Direto de Fortaleza (CE), os cantores iniciaram a transmissão declarando admiração pelo trabalho musical de cada um nos ritmos do axé e no forró. 

"Estou realizando mais um sonho da minha vida", declarou Wesley Safadão. O cantor cearense não escondeu o lado fã ao cantar com o ídolo baiano. 

Bell Marques também afirmou felicidade em dividir o palco com Wesley Safadão e repetiu a mesma frase sobre o momento ser de realização de um sonho. 

Vale destacar que Bell Marques participou de 27 das 28 edições do Fortal. Já Wesley Safadão canta no evento desde 2014. 

Produção

Com produção da Imaginar Filmes, a live contou com trios elétricos com banda, backing vocals, luzes, painéis de led e lançadores de fumaça.

"Deixa Meu Amor Te Levar", "Durvalino, Meu Rei" e "Nana Ê" foram as primeiras músicas de Bell Marques cantadas na transmissão. No setlist de Wesley Safadão, o cearense abriu com a mesma canção que ele estreou no Fortal — a letra "Poderosa". Em seguida, ele animou a live com "Ressaca de Saudade", "Dois Lados" e "Solteiro De Novo".

Legenda: Produção com banda em cima de trios elétricos
Foto: Romilson Sales

Em "Maria Santinha", Bell Marques dançou e cantou. O bom humor da noite ficou por conta de Tirullipa que entrou na transmissão sendo puxado em um minitrio elétrico. 

Ainda foram convidados para a Live do Fortal, o cantor Léo Santana e os irmãos Pipo e Rafa. A transmissão também contou com camarote virtual com imagens de fãs em tempo real. 

Durante a live, Tirullipa também homenageou os trabalhadores do Fortal. Uniformizado com vendedor ambulante credenciado, o humosrista e Wesley Safadão mandaram mensagens de apoio aos mais afetados pela falta do evento. 

Veja também