Motociclista cai em buraco na avenida Mister Hull e quase é atropelado; veja vídeo

O homem chega a ficar com o corpo embaixo do coletivo

Escrito por Redação ,

Um motociclista passou por um susto na avenida Mister Hull, em Fortaleza, ao cair em um buraco e quase ser atropelado por um ônibus. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (1º).

O momento foi flagrado por uma câmera de segurança. Às 22h18, o homem foi surpreendido pelo buraco e jogado na direção do ônibus. Ele chega a ficar com o corpo embaixo do coletivo. 

Em nota, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) disse que o reparo na tubulação e distribuição de água no local, incluindo o serviço de recuperação asfáltica, será concluído até o fim da tarde desta sexta-feira (3). 

Veja também

Perigo constante 

Em outro vídeo, também na quarta, só que da manhã, um motociclista e o passageiro também tombam no buraco, mas não correram perigo de atropelamento. 

"Na oportunidade a companhia informa ainda que o alto volume das últimas chuvas pode ter contribuído para a ocorrência e, além disso, aumenta consideravelmente a complexidade dos trabalhos na área", pontuou a Cagece. 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que acionou a empresa responsável pela manutenção do trecho e pediu que seja dada prioridade aos reparos necessários. 

O órgão disse que uma equipe será "enviada ao local para verificar a situação, realizar a sinalização da pista e tentar dar início ao serviço de tapa-buracos". 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados