Desabamento de duplex deixa mãe e filha feridas durante chuva em Baturité; veja imagens

As vítimas foram retiradas dos escombros com escoriações no corpo. Município contabilizou 74,6 milímetros ao longo do dia.

Escrito por Redação ,

Mãe e filha ficaram feridas após a casa duplex em que moravam no bairro Beira Rio, em Baturité, desabar na noite desse domingo (22). O imóvel de dois andares ruiu durante a forte chuva registrada na região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas embaixo de uma laje e tiveram escoriações no corpo, mas sem sinais de fratura aparente.  

Veja também

As duas mulheres foram identificadas como Ana Cleide de Sousa Santos, de 34 anos, e a filha dela, de oito. Os bombeiros as retiraram dos escombros com o auxílio de moradores. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) as socorreram para a UPA do município.

casa desaba no ceará
Legenda: Imóvel ruiu durante chuva de 74,6 mm no município
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Maior chuva do dia

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta que o município contabilizou 74,6 milímetros ao longo do dia. 

Esse índice pluviométrico foi o maior anotado pelo órgão entre as 95 cidades do estado que tiveram precipitações. Atrás de Baturité, estão Maranguape (65 mm), Caucaia (60 mm), Guaramiranga (60 mm) e São Gonçalo do Amarante (53 mm). 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados