Um condutor e uma passageira que trafegavam com duas crianças na garupa de uma motocicleta atiraram pedras contra o próprio transporte depois de terem sido autuados por infrações de trânsito. O caso ocorreu nessa terça-feira (19), no Centro de Sobral.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento de fúria do casal. A mulher também chega a bater o capacete na motocicleta enquanto as crianças acompanham toda a cena. (Vídeo acima)
Conforme as secretarias do Trânsito e Transportes (Setran) e da Segurança Cidadã (Sesec), o casal foi autuado no cruzamento das ruas Coronel Diogo Gomes e José Silvestre durante fiscalização de rotina.
Infrações
Agentes de trânsito identificaram que havia pendências na documentação com licenciamento em atraso desde 2011. Ao serem informados que o transporte seria removido, o homem e a mulher "se exaltaram e depredaram a motocicleta".
As pastas disseram ainda em nota que os guardas municipais controlaram a situação sem contato corporal e providenciaram a retirada do veículo para o pático do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).