Zilu Godói, ex de Zezé di Camargo, chama Graciele Lacerda de "piriguete"

O comentário foi feito em uma foto postada por Rick Sollo, da dupla com Renner

Escrito por Redação ,
Mensagens ofensiva publicada neste domingo na rede social da jornalista
Legenda: Mensagens ofensiva publicada neste domingo na rede social da jornalista
Foto: Reprodução/Instagram

Zilu Godói causou polêmica na web após chamar Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, de "piriguete". O comentário da primeira mulher do cantor foi feita em uma foto de Geralda Helena, esposa de Rick Sollo, postada pelo cantor sertanejo neste domingo (25) no Instagram.

Na imagem, Geralda está em Itapema (SC), mesmo lugar em que Graciele e Zezé compraram um duplex recentemente. Na semana anterior, o casal também esteve de passagem pela cidade litorânea.

"Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele! kkkkk", escreveu Zilu. 

O comentário logo foi excluído posteriormente mas sem antes causar movimentação nas redes sociais. Seguidores printaram e criticaram a postura da ex do cantor. 

"Comentário horrível. Te admiro e respeito, mas esse comentário não combina com você! Vida que segue!", escreveu uma seguidora. Outro aconselhou: "Vai ser feliz, Zilu. O amor foi bom enquanto durou, foi linda a sua história com ele mas acabou".

Em 2012, Zezé e Zilu anunciaram o fim do casamento que durou 30 anos. Atualmente, ela namora o empresário Antonio Casagrande, com quem vive na Flórida, nos Estados Unidos, e está junto há seis meses.

Graciele Barbosa e Zezé di Camargo estão juntos desde 2014. 

Mensagens ofensiva publicada neste domingo na rede social da jornalista
Legenda: Mensagens ofensiva publicada neste domingo na rede social da jornalista
Foto: Reprodução/Instagram

Ofensas

A jornalista também chegou a ser ofendida na próprio perfil do instagram no sábado (24). Ela publicou um clique exibindo um look, mas acabou recebendo uma mensagem inusitada de uma seguidora.

"Essa mulher pode ser bonita de corpo, mas de rosto, meu Deus, não consigo ver beleza. Desculpa", escreveu uma mulher. Sem perder a pose, Graciele respondeu ao comentário: "Não precisa pedir desculpa. Cada um tem sua opinião. Beijos".

Assuntos Relacionados