The Weeknd aparece com rosto deformado em clipe, e internautas apontam referências ao Grammy

No videoclipe "Save Your Tears", o artista surge em uma apresentação onde todos estão de máscaras

Esta é uma imagem de The Weeknd
Legenda: The Weeknd aparece com rosto deformado em Save Your Tears
Foto: Reprodução/Instagram

Após o cantor The Weeknd lançar o videoclipe da música "Save Your Tears", internautas começam a discutir, nas redes sociais, se a produção apresenta críticas ao Grammy, premiação que agracia anualmente artistas do ramo musical. No vídeo, o músico está realizando uma apresentação e aparece com o rosto deformado, como se tivesse realizado cirurgias estéticas. 

Os fãs do cantor apontam que a cerimônia representada no videoclipe seria uma referência ao Grammy. A premiação não indicou o novo álbum do artista, "After Hours", a nenhuma categoria, o que foi criticado pelo próprio músico. 

Ainda na produção, os convidados da cerimônia se mostram indiferentes à apresentação de The Weeknd. Eles estão mascarados e não esboçam reação durante todo o vídeo. Os internautas debatem que o fato pode estar relacionado à atitude da Academia de Música em relação ao trabalho do cantor.

Outra referência ao Grammy seria a garrafa de champanhe segurada por The Weeknd durante o clipe, a qual possui formato semelhante ao troféu da premiação. Os convidados do evento só reagem ao fim da apresentação, com aplausos, quando o artista atira contra a própria cabeça com uma arma falsa. 

A direção é da dupla de diretores que assinam como Cliqua. 

Continuidade

O resultado do videoclipe "Save Your Tears" está conectado a outras produções audiovisuais do cantor. O visual diferente de The Weeknd começou no clipe de  "Blinding Lights", no qual o artista aparece com o rosto todo machucado e cheio de curativos.

Em "In Your Eyes", o cantor teve sua cabeça decepada. Ela foi encontrada por duas mulheres que a costuraram em um novo corpo, no clipe de "Too Late".

Esta é uma imagem de The Weeknd
Legenda: The Weeknd se apresentou com o rosto enfaixado no American Music Awards 2020
Foto: Reprodução

Em novembro do ano passado, The Weeknd se apresentou no American Music Awards 2020 com o rosto enfaixado, como se tivesse passado por um procedimento estético, e o resultado da deformação foi visto com o lançamento de "Save Your Tears".

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?