Sasha Meneghel desfila para marca cearense de moda praia em São Paulo

Filha de Xuxa abriu desfile da Água de Coco em evento que aconteceu nesta quinta-feira (29) no Mercado Municipal de SP; a nova coleção é inspirada na culinária brasileira

Legenda: Sasha nos bastidores do desfile da Água de Coco

Sasha Meneguel abriu o desfile da marca cearense Água de Coco em evento no Mercado Municipal de São Paulo, nesta quinta-feira (29). A nova coleção de verão da grife de moda praia apresentou biquínis, babados e balangandãs, inspirados em ingredientes e alimentos triviais da culinária brasileira

Legenda: Sasha com um dos looks desfilados para a grife. A estudante fez duas entradas
Foto: Foto: Zé Takahashi

Investindo agora na carreira de modelo, Sasha abriu o desfile ao som de Pretinho da Serrinha e da cantora Paula Lima. A top Lea T também foi um dos destaques do casting, que contou com modelos plus size e transexuais. 

Na primeira fila, estavam o pai, Luciano Szafir, e o padrasto, Junno Andrade. Xuxa chegou minutos antes do evento começar e se juntou aos dois para prestigiar a filha.

"Amei, fiquei babando. Foi muito emocionante. Vi as pessoas olhando para ela e eu sei da timidez dela. Ela está passando pela timidez", disse Xuxa, emocionada. "Não sei qual a profissão que ela vai escolher, mas, vendo todas as profissionais, ela não deixou a desejar em nada. Eu, como mãe, fiquei babando", completou.

Legenda: Sasha ao lado da diretora da grife, Liana Thomaz
Foto: Foto: Zé Takahashi

Na coleção, assinada por Liana Thomaz, não faltaram referências ao mercado e à culinária brasileira. A começar pela estamparia em seda lembrando as lonas das barracas, e pelos biquínis e maiôs ilustrados com ingredientes frescos como frutos do mar, caranguejos e lagosta.

As modelagens amplas em linho, tecido-chave da próxima estação, foram outros pontos altos da coleção, evocando a rusticidade dos sacos e fardos usados para armazenar alimentos. Amarrações tirada de aventais, com ilhós em couro eco, decoravam parte das peças.

(Com informações da agência Estadão Conteúdo)

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?