PC Siqueira é investigado após acusações de pedofilia

Após o vazamento de prints e áudios, o youtuber chegou a se pronunciar nas redes sociais, mas depois apagou a publicação em que negava as acusações

Escrito por Redação ,
Foto PC Siqueira
Legenda: A conta de PC Siqueira no Instagram foi privada
Foto: Reprodução/Instagram

PC Siqueira está sendo investigado após vazamento de supostas conversas e áudios do youtuber. A página do Twitter "Exposed Emo" postou na última quarta-feira (10) mensagens que teriam sido enviadas por PC Siqueira, nas quais relata ter recebido fotos de uma criança de seis anos nua. 

Veja também

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou a investigação por meio de comunicado. " A 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada".  

Após o vazamento, o youtuber chegou a se pronunciar nas redes sociais, mas depois apagou a publicação. Ele negava as acusações e atribuía as conversas a fake news.  

Além das conversas, áudios nos quais PC supostamente diz que "deve ter um traço" de pedofilia também foram vazados. "É muito bizarro, porque, antes de ontem, eu fui acusado de racismo. Agora, eu vou ser o pedófilo, porque... É, eu meio devo ter um traço disso, porque eu olhei a bunda de uma menina e, no meio da situação, do sexo virtual, aquilo lá me deixou arroused [excitado]". 

Na madrugada desta segunda-feira (15), o youtuber postou o trecho da música "You want it darker", de Leonard Cohen". "You want darker, we kill the flame" (Você deseja mais escuridão, nós apagamos a chama). A conta de PC Siqueira no Instagram foi posta em modo privado. 

Assuntos Relacionados