Megan Fox é flagrada beijando rapper com quem teria traído o ex-marido

O relacionamento da atriz com o cantor é confirmado alguns dias após Brian Austin Green ter sido fotografado na companhia da modelo Courtney Stodden

Escrito por Folhapress ,
Legenda: Megan Fox participou do clipe da música "Bloody Valentine", lançado por Machine Gun Kelly em maio
Foto: Reprodução/Instagram

Megan Fox foi flagrada pelo "Daily Mail" beijando o rapper americano Machine Gun Kelly, na segunda-feira (15). Os dois saíram de um bar em Los Angeles de mãos dadas, entraram no carro dele juntos e, antes de partir, deram um beijo descrito pelo tabloide britânico como "rápido, porém apaixonado".

Desse modo, o relacionamento da atriz com o cantor é confirmado apenas alguns dias após o ex-marido dela, Brian Austin Green, ter sido fotografado na companhia da modelo Courtney Stodden, no último sábado (13).

Fox teria conhecido o novo pretendente no set de gravações do filme "Midnight in the Switchgrass", interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela também participou do sensual clipe da música "Bloody Valentine", lançado por ele em maio.

A atriz foi casada com Brian Austin Green por dez anos. Os dois são pais de Noah, Bodhi e Journey.

Contudo, fotos dela com Machine Gun Kelly começaram a aparecer na imprensa de celebridades antes mesmo de a separação dela ser pública. O anúncio oficial só foi feito pelo ex-marido dela no dia 18 de maio no podcast "With Brian Austin Green".

Na ocasião, o ator chegou a comentar sobre o relacionamento entre Fox e Kelly, mas afirmou que eles não estavam namorando. "Eles são apenas amigos no momento", disse. "Eu confio no julgamento dela, ela sempre teve um bom julgamento."

O ex-casal já havia rompido antes. Em 2016, a relação de Megan Fox e Brian Austin Green foi estremecida após a atriz pedir a separação na justiça. Entretanto, a decisão não seguiu adiante e logo depois Fox anunciou uma gravidez.

Assuntos Relacionados