Marcelo Falcão, ex-O Rappa, lança clipe gravado no Ceará; assista

Vídeo tem cenas gravadas em Fortaleza e em praias do litoral, com participação de Iza e da cearense Gabriela "Japanese"

O músico carioca Marcelo Falcão lançou nesta sexta (9), o videoclipe do single "Viver", gravado na Praia do Futuro, em Fortaleza. Primeiro trabalho solo dele, desde que a banda O Rappa anunciou pausa definitiva, o vídeo conta com parte de equipe local e também participação de personalidades alencarinas. 

"Viver" também está disponível a partir de hoje nas principais plataformas digitais. A composição é uma parceria entre Falcão e seu pai, Ademir Custódio; e traz ainda uma citação criada pelo pernambucano Lula Queiroga.

A banda de apoio do músico carioca é formada por instrumentistas conhecidos do cenário brasileiro: Bino Farias (baixista do Cidade Negra), João Fera (teclados, Paralamas do Sucesso), Felipe Boquinha (bateria), Marcos Suzano (percussão, Paralamas), Ferinha (teclado), Laudz (teclado), Zegon (efeito) e um naipe de metais formado por Enéas, Edesio Gomes e Vinícius de Souza. A guitarra ficou a cargo do próprio Marcelo Falcão. 

Com direção do curitibano Raul Machado e produção local do cearense Roger Capone, o vídeo perpassa pela história do vinil, artigo que o músico, aliás, é colecionador. A produção conta também com participação da cantora Iza e da digital influencer cearense Gabriela "Japanese". Assista! 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?