"Chorei mais alto que a voz do médico", diz Tiago Leifert, que filmou e fotografou parto da filha

O apresentador é pai de uma menina, fruto do casamento com a jornalista Daiana Garbin

Leifert e Diana
Legenda: Leifert participa do Altas Horas com Serginho Groisman neste sábado (28)
Foto: Instagram/Reprodução

O apresentador Tiago Leifert deu mais detalhes sobre o parto de Lua, sua primeira filha, fruto do casamento com a jornalista Daiana Garbin. A menina nasceu no dia 28 de outubro e o apresentador foi o responsável por fotografar e filmar o parto.

"Chorei mais alto que a voz do médico", contou durante participação no Altas Horas. "Eu olhava para ela e chorava. É muito especial", revelou o apresentador do BBB. Ele disse que ainda não conseguiu rever as imagens que fez durante aquele momento único.

No ar com o The Voice Brasil, Leifert falou também da versatilidade que adquiriu durante os anos que passou no jornalismo esportivo. "Quando estava no Globo Esporte, já tive que fazer despedida do Papa no meio do programa, o Tadeu [Schmidt] deve sentir muito isso no Fantástico", disse referindo-se ao outro convidado do programa.

"O Fantástico é tudo ao mesmo tempo", concordou Schmidt. "É informação, hard news, mas é também é investigação, entretenimento, humor, reality... tem de tudo no Fantástico", comentou Tadeu.

O programa conta ainda com a presença de Mariana Ximenes e com uma homenagem a Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano. Serão exibidos trechos de uma visita dele ao programa, no programa especial de Dia dos Pais de 2013.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?