BBB 21: Fãs apostam em Sasha e Aline Riscado no programa após mensagem de Boninho no Instagram

A nova edição do reality show estreia no dia 25 de janeiro, e terá participantes anônimos e famosos

Escrito por Redação ,
Legenda: Sasha Meneghel e Aline Riscado podem estar entre os famosos que participarão do BBB 21
Foto: Arquivo pessoal

Após postagem de Boninho no Instagram feita neste domingo (10), fãs do Big Brother Brasil especulam que Sasha Meneghel e Aline Riscado podem estar entre os nomes famosos que vão participar do BBB 21. A nova edição do reality show estreia no dia 25 de janeiro, e terá participantes anônimos e famosos.

Entretanto, neste domingo, tanto Riscado como Sasha fizeram publicações de stories no Instagram, o que indica que elas possivelmente ainda não estão confinadas. 

"Verão pede um refresco que passarinho não bebe! Caju amigo! A receita é simples, caju fresco adoçado com compota de caju, vodka ou cachaça, o que você preferir. A minha fiz com Santa Rosa X! Com minha linda paixão", diz a mensagem publicada no Instagram. No post, Boninho aparece bebendo caipirinha com a mulher, a apresentadora Ana Furtado.

Legenda: Boninho divulga spoiler sobre BBB 21
Foto: Instagram/Divulgação

Internautas acreditam que a modelo e dançarina Aline Riscado estará no programa, interpretando o início da mensagem de Boninho, já que Riscado interpretou durante anos a personagem "Verão" em uma propaganda de cerveja. Boninho começa o post falando que "verão pede refresco que passarinho não bebe". 

Sobre Sasha, a mensagem de Boninho termina falando em Santa Rosa, nome da cidade onde a apresentadora Xuxa Meneghel, mãe da jovem, nasceu. Ao falar de bebidas, ele afirma que fez o refresco dele "com Santa Rosa X!". 

Outros spoilers

Em resposta a comentários de seguidores também neste domingo, Boninho adiantou mais informações sobre os bastidores do BBB 21. Uma das mensagens dizia: "você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB", ao que o diretor do programa respondeu, "já tiramos três". 

Ele afirmou, ainda, a outro seguidor que ainda faltam seis pessoas para encerrar "o time completo no confinamento".