Ator Marcos Palmeira pratica esportes radicais de férias com a filha no Ceará

O ator, filho do cineasta cearense Zelito Viana e sobrinho de Chico Anysio, está atualmente em cartaz nos cinemas com o filme "Minha Vida em Marte"

Marcos Palmeira está curtindo dias de folga no Ceará acompanhado da filha Julia, de 11 anos. O refúgio escolhido pelo ator fica na praia do Preá, 12 quilômetros de Jericoacoara e une tranquilidade e esportes radicais. 

Entre as atividades, o galã aproveitou os fortes ventos do Estado para praticar kitesurf. Pai e filha se aventuraram em aulas com instrutores do esporte. 

O ator aproveitou para conhecer o projeto de sustentabilidade da pousada Rancho do Peixe, onde está hospedado. O empreendimento não fornece mais canudos plásticos, além de cultivar uma horta orgânica que abastece o restaurante do hotel. “É incrível saber que o alerta ambiental e ecológico tem chamado a atenção da sociedade, fico feliz” comentou o artista. O ator é engajado em causas de preservação do meio ambiente e sustentabilidade. 

Atualmente em cartaz nos cinemas com o filme "Minha Vida em Marte", Marcos Palmeira tem respondido com simpatia e sorrisos ao assédio dos fãs, segundo moradores locais. 

Marcos Palmeira tem raízes no Ceará. Ele é filho do cineasta fortalezense Zelito Viana, com a educadora Vera de Paula, e sobrinho do humorista Chico Anyzio.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Férias com minha princesa! Turismo sustentável! @ranchodokite @valeushock #vidasaudavel @ranchodopeixe

Uma publicação compartilhada por Marcos Palmeira (@marcospalmeiraoficial) em

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?