Andressa Urach diz que pegou ‘ranço’ de igreja: "obra de Deus é feita por pessoas falhas"

Após retomar o trabalho como modelo, ela recebeu muitas críticas de evangélicos

Escrito por Redação ,
A modelo ainda relembrou quando ficou internada, em estado grave, após complicações por colocar hidrogel no corpo
Legenda: A modelo ainda relembrou quando ficou internada, em estado grave, após complicações por colocar hidrogel no corpo
Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach desabafou no Instagram sobre ter abandonado a igreja, nesta sexta-feira (30). A modelo contou que desde que voltou a trabalhar como modelo recebeu críticas dos evangélicos e por esse motivo decidiu se afastar de celebrações religiosas. “A questão em pauta é… amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que uma vez afastado ficamos 7 vezes piores do que quando chegamos", declarou em publicação na rede social.

“Gente, eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”, escreveu.

Ainda com fé

Andressa declarou ainda que continua tendo , mas que as pessoas de seu convívio religioso a fizeram quase virar ateia. “Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse ‘demônios’ por deixar de fazer parte da instituição”. Nos comentários, alguns seguidores criticaram o novo posicionamento enquanto outros apoiaram o desabafo.

Além disso, a ex-miss bumbum relatou também que relembrou o tempo que passou internada em 2014 e a experiência que teve com Jesus nesse período. Segundo ela, a relação dentro da instituição religiosa estaria sendo gatilho para o retorno de uma série de problemas psicológicos. "Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição.
Sei que Jesus não tem nada haver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas", pontuou ao também afirmar que deve retomar os tratamentos acompanhados por um profissional. 

Assuntos Relacionados