'Segundo Sol' bate recorde de audiência e se despede cheia de reviravoltas

Em torno da vilã giram as principais cenas da reta final, assim como aconteceu com Carminha em Avenida Brasil

Estão perto de acabar os percalços para Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emilio Dantas) viverem o "felizes para sempre". Na última semana de exibição, a novela "Segundo Sol" entrou em um ritmo acelerado de narração e as guinadas na história surpreendem até o público fiel de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil.

Assim como o sucesso de 2012, na qual destacou a vilã Carminha, a trama atual evidencia o protagonismo de Adriana Esteves no papel de Laureta. É em torno da personagem que giram as principais cenas da reta final.

A revelação sobre a cafetina ser mãe de Karola (Deborah Secco) deve ser o estopim para o desfecho da novela. A descoberta já era indicada por alguns críticos da televisão e deve marcar um novo momento nos últimos capítulos.

Entre os caminhos levantados pela imprensa especializada, Karola e Remy (Vladimir Brichta) podem juntar forças contra a vilã, mãe e irmã do casal, respectivamente. Em uma tentativa de redenção do personagem, Remy receberá o perdão do pai Dodô (José de Abreu) e passará a trabalhar no bar da família. A fase "bom moço" do malandro não deve durar muito. A ganância que levou a dupla a traçar planos mirabolantes ao longo da história deve reuni-los mais uma vez. Comparsas do início ao fim, Remy e Karola vão planejar tomar o cabaré da loira, apesar de a mãe adotiva de Valentim (Danilo Mesquita) ter ficado com apartamento e mesada de R$ 10 mil do ex-marido Beto Falcão.

O enredo ambientado em Salvador se despede em harmonia com a vibração da capital nordestina e ardente como indicam os versos grudentos cantados por Clovinho (Luis Lobianco) em boa parte da trama: "Sal na pele".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aqui seguimos assim ❤

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

Audiência

A penúltima semana de "Segundo Sol" (capítulos de 29 de outubro a 3 de novembro) registrou recorde de audiência nas principais capitais do Brasil, segundo informações da Folhapress. No Rio de Janeiro, a trama atingiu 41 pontos e 58% de participação. Em São Paulo, a novela igualou seu recorde com 37 pontos e 52% de share. No mesmo período, a antecessora no horário, "O Outro Lado do Paraíso", contabilizava 38 pontos de audiência.