No dia do aniversário, Fátima Bernardes se emociona após receber homenagem do filho

Vinícius, que atualmente mora em Paris, na França, apareceu em vídeo durante o programa "Encontro"

Fátima Bernardes completou 58 anos de idade nesta quinta-feira (17) e ganhou várias surpresas da produção do programa "Encontro". A apresentadora chorou ao vivo ao receber uma homenagem do filho Vinícius, que atualmente mora em Paris, na França.

"Mãe, este ano não tive como te dar um beijo de manhã, nem preparar algo para mais tarde, então vim te dar parabéns no meio do programa (risos). Queria te dizer que te amo, já estou com saudade, mas daqui a pouco a gente está junto de novo. Parabéns e um beijo", disse ele.

"Isso foi maldade, mas tudo bem. Eu vou me levantar e vamos seguir com o intervalo", declarou ela emocionada, enxugando uma lágrima no rosto.

No Instagram, Fátima publicou uma série de fotos do dia de celebração. Nas imagens, ela aparece ao lado da equipe de produção do programa e de familiares.

"Que aniversário diferente. Sem abraço, mas cheio de amor. Muito. Tinha mais flores do que gente na sala da minha casa. Não vai ter textão. Só gratidão e o meu pedido de desculpas por não conseguir responder a tantas msgs, posts e homenagens. Vcs são demais. Deixaram meu dia ainda mais lindo", escreveu na legenda da publicação.