Mãe de Safadão, Dona Bil, publica nas redes sociais provas autenticadas contra Mileide

A ex-vice prefeita de Aracoiaba move processo contra a influencer pelo envolvimento com contas fakes no Instagram que atacam a família

Após a audiência do processo criminal movido por Mileide Mihaile contra Wesley Safadão, Dona Bil e Thyane Dantas, a mãe do cantor publicou nas redes sociais série de vídeos apontando possíveis provas contra a influencer, que é acusada de estar envolvida com as contas falsas no Instagram que atacam a família do forrozeiro.  

Bil mostrou capturas de tela de prováveis conversas entre Mileide e as pessoas envolvidas com os fakes. De acordo com a mãe de Safadão, a ex-mulher enviava os comandos de como deveriam ser publicados nas contas os textos e até as fotos.

Ainda segundo a mãe de Wesley, a influencer está envolvida com as contas falsas desde 2013. "O que me deixa mais triste é que essa pessoa que teve dentro da minha casa, que eu tinha como uma filha, que é a mãe do meu neto está diretamente envolvida nesses fakes", afirmou. 

Os ataques envolvem ainda os filhos de Wesley com Thyane. Em outros documentos, Dona Bil mostra prints das curtidas que Mileide fez a comentários contra o casal.

A ex-vice prefeita do município de Araicoaba afirmou que, antes das investigações começarem, entrou em contato com Mileide para esclarecer o envolvimento dela com o caso. A influencer negou e até incentivou que dessem continuidade com o processo.  "Eu daria tudo pra que tudo fosse mentira, mas infelizmente eu não posso mentir pra Justiça". 

Bil também expressou preocupação com o neto, Yhudy. "Não sou eu ou o Wesley que vamos mostrar isso a ele, vai ser a própria a internet".  

"Não mostrei 1% do que a gente tem e que é a verdade. Isso aqui me dói, me dói muito", revelou. 

Segundo a assessoria de Mileide, as acusações "são infundadas e mentirosas, com o único objetivo de manchar sua imagem e descredibilizá-la". A nota emitida afirma ainda que ambos quebraram o sigilo processual. 

"Ela segue com a consciência limpa, pois não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela". 

Confira a nota na íntegra:

Mileide Mihaile esclarece, por meio desta nota, que as acusações feitas por Wesley Safadão e Dona Bil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (24) são infundadas e mentirosas, com o único objetivo de manchar sua imagem e descredibilizá-la. Após audiência realizada na manhã de hoje no Fórum Clóvis Beviláqua em Fortaleza, Wesley e sua mãe vieram a público, por meio de suas contas no Instagram, revelar detalhes do processo e da audiência, na qual estiveram presentes também Thyane Dantas e a empresária Mileide Mihaile, e novamente fazer afirmações falsas sobre o caso. Ambos quebraram o sigilo processual e também devem responder sobre isso judicialmente. 

Dona Bil apresentou documentos autenticados em cartório na data de hoje e insistiu nas acusações injustificadas. Segundo Mileide, os documentos não fazem parte do processo e não foram periciados, pois para tal, a Justiça precisaria estar de posse do celular da pessoa acusada. Após o ocorrido, a empresária obteve um documento que prova não existirem processos em andamento ou finalizados contra ela na seara criminal, ou seja, nada consta em seu nome, e seus advogados já estão tomando as medidas necessárias. Mileide reitera que deseja fazer justiça e, a cada nova audiência, espera pôr um ponto final no processo. Ela segue com a consciência limpa, pois não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela.