Foto de ovo mais curtida no Instagram revela campanha sobre saúde mental

Perfil lançou desafio nas redes sociais em janeiro para quebrar recorde mantido por Kylie Jenner

Após alcançar mais de 52 milhões de curtidas no Instagram, a foto do ovo que superou Kylie Jenner na rede social se revelou como uma campanha publicitária sobre saúde mental. Nas últimas publicações, o perfil foi revelando, aos poucos, imagens do ovo com pequenas rachaduras até chegar na postagem realizada na segunda (4), mostrando o real intuito da mobilização. 

"A pressão das redes sociais me afetou. Se você estiver sofrendo também, converse com alguém", diz o texto das imagens. O alerta da campanha é repassar a existência de uma pressão que as redes sociais exercem na vida das pessoas. Como uma outra forma de ajudar, o perfil também publicou um site para divulgar instituições para cuidar da saúde mental em diversos países. Veja publicação:

Desafio

Antes do @world_record_egg, a imagem de Kylie Jenner ao lado da filha Stormi ainda possuía o recorde de mais popular no Instagram. Em resposta, a empresária e influencer fez um vídeo em tom de brincadeira com o ocorrido.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

stormi webster

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Nas imagens, ela quebrava um ovo no chão e o assistiu cozinhar. Em entrevista ao The New York Times, Chris Godfrey, falou sobre a criação da campanha. "Algo tão universal e simples como um ovo poderia ser bom o suficiente para quebrar o recorde?", disse. No fim das contas, o desafio foi alcançado e as curtidas só crescem.