Céline Dion adia dois shows de turnê mundial por conta da pandemia do coronavírus

Eventos passaram de março para novembro

A canadense Céline Dion adiou dois shows da turnê “Courage World Tour”, que iriam acontecer na cidade de Washington D.C. e Pittsburgh. Nesta quinta-feira (12), ela publicou nota no instagram falando da agenda de apresentações. O motivo da mudança das apresentações? A pandemia do coronavírus (Covid-19). 

Os shows estavam marcados para 11 e 13 de março e foram remarcados para as datas 16 e 18 de novembro

“Eu sinto muito por desapontar meus fãs em Washington D.C. e Pittsburgh... Eu espero que todos entendam”, disse Céline Dion em comunicado publicado no Facebook. A mensagem também diz que o que causou tal transtorno foi o frio que a artista passou em um de seus shows, que causou sintomas de gripe, sendo rapidamente levada a um hospital em Nova York.

Além da cantora, outros eventos culturais também foram adiados, como o Festival Coachella, um dos maiores do mundo, e o Festival de Curitiba. 


 

Sintomas

Ainda em comunicado, a produção da cantora informou: "Na segunda-feira à noite, um dia depois de completar seis shows na área de Nova York, Celine começou a sentir os sintomas de um resfriado comum". Depois de passar por exames, os médicos da canadense concluíram que ela não estava com Covid-19.