ABBA fará retorno 39 anos após término, diz jornal britânico

Músicas inéditas e show com holograma estão programados para lançamentos

Escrito por Redação ,
ABBA na apresentação da
Legenda: ABBA na apresentação da "Eurovision Song Contest" em 1974
Foto: Facebook/ABBA

Os fãs do grupo ABBA podem aguardar novidades do quarteto nesta mês. Eles anunciaram que farão um retorno especial com novas músicas e um show com uso de holograma. Segundo o jornal The Sun, Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad se preparam para lançar uma turnê chamada "Abba Voyage - featuring Abba-Tars".

É a primeira vez que o grupo sueco se reúne depois de 39 anos do fim da banda. “O Abba está finalmente preparando o seu retorno e planeja lançar sua primeira música nova em 39 anos na próxima sexta-feira - isso é grande!”,  revelou uma fonte disse ao jornal.

Veja "Dancing Queen":

O quarteto alcançou a casa dos 70 anos de vida. Björn, 76, Benny, 74, Agnetha, 71, e Anni-Frid, 75, se uniram a Simon Fuller para dar vida ao projeto.

Cinema e teatro

Diversos musicais no cinema, no teatro e na TV carregam composições do grupo sueco em 2021. O grupo ABBA ganhou o mundo após vencer o "Eurovision Song Contest" em 1974 com Waterloo.

Eles venderam mais de 500 milhões de discos. A música "Mama Mia!", por exemplo, inspirou a produção de um filme e ganhou adaptação cinematográfica de 2008 com mais de £600 milhões arrecadados em bilheteria.

 

Assuntos Relacionados