Mulher descobre amante de marido durante visita a hospital onde ele estava internado com Covid-19

O homem estava piorando da doença e prestes a ser intubado quando a esposa resolveu visitá-lo e descobriu a traição

Escrito por Redação ,
Fachada de Hospital onde mulher descobriu amante de marido, que estava internado com Covid-19
Legenda: Funcionário do hospital revelou a traição para a mulher
Foto: Reprodução/Redes Socias

Durante uma visita a um hospital de Mato Grosso do Sul (MS), uma mulher de 48 anos descobriu que o marido tinha uma amante. O homem, que está com Covid-19, estava na unidade de saúde acompanhado de sua 'namorada'. 

O caso foi descoberto após a esposa ficar preocupada e ir visitar o homem, um bombeiro da cidade de Campo Grande, capital do MS. No local, ela foi informada de que o marido estava "acompanhado". 

Traição foi revelada na noite dessa quarta-feira (31). As informações são do portal G1 MS.

A mulher então esperou a amante sair da visitação e acabou descobrindo que era uma amiga. Após o fato, foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O).

Caso foi registrado na polícia como 'preservação de direito', na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no Centro de Campo Grande.

Homem estava prestes a ser intubado 

Preocupada com o estado de saúde do homem, mesmo após ele pedir para ela não o visitar, a mulher foi até a unidade de saúde na tarde da quarta. Após saber da amante, ela ainda foi informada de que o marido estava "piorando" e seria intubado.

Conforme o B.O, o casal, que está junto há 20 anos e tem uma filha, conversou. "A partir de hoje a [nome ocultado por preservação] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida", teria dito o homem.

Assuntos Relacionados