Monja Coen faz relato sobre ferida provocada por câncer de pele: 'Está melhorando'

Ela detalhou que a quimioterapia está ocorrendo conforme o planejado

Escrito por Redação ,
Monja Coen mostra feridas do câncer de pele
Legenda: Monja Coen está fazendo um tratamento de quimioterapia
Foto: Reprodução/Instagram

A Monja Coen, de 76 anos, compartilhou com os seguidores um pouco do tratamento de câncer de pele dela. Nesta quinta-feira (28), ela publicou um vídeo atualizando sobre as feridas, com a legenda: "Tudo tem começo meio e fim".

"Estou dando de novo retorno do meu tratamento. Fica pior antes de ficar melhor. Fica piorzinho, vai dando esta crosta... Eu disse que estou virando um jacaré porque é bem dura esta crosta. O tratamento é assim mesmo e está melhorando. Fui ontem na médica e ela disse ‘parabéns’", relatou. 

No dia 20 deste mês, a Monja tinha explicado que a quimioterapia funcionava com a aplicação de uma pomada no local. "Boa tarde, gente, olha o que está acontecendo com a minha cara (mostrando as feridas). Sabem o que é isso? É câncer de pele. Eu estou fazendo uma quimioterapia com uma pomadinha que você passa e ela faz uma ferida, que depois sai. Mas dói, viu", acrescentou.

Veja também

Apesar da dor, o tratamento está ocorrendo como planejado. Ao fim do vídeo desta quinta, ela relembrou aos seguidores que tudo tem começo, meio e fim.

"Estou em um processo de cura, e ele é feinho. Fica bem feinho, mas depois melhora. A vida é assim. Às vezes a gente passa por momentos em que as coisas não são como a gente gostaria".
Monja Coen
Monja Zen Budista

"A gente não está no melhor estado de saúde, no melhor estado financeiro, os relacionamentos estão difíceis, mas tudo tem começo, meio e fim", concluiu.

Assuntos Relacionados