Em audiência, 'Gatinha da Cracolândia' nega ser dona de droga apreendida em operação

Lorraine Cutier foi presa em julho por tráfico de drogas

Escrito por Redação ,
Lorraine Bauer Romeiro, a 'Gatinha da Cracolândia, de biquíni em frente a rio
Legenda: Jovem já chegou a trabalhar como garota-propaganda
Foto: reprodução/Instagram

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19, conhecida por "Gatinha da Cracolândia", foi interrogada pela primeira vez, nesta sexta-feira (19), pela Justiça de São Paulo. Em audiência virtual da 13ª Vara Criminal, a jovem alegou que o flagrante que resultou na prisão, em 22 de julho, foi forjado. As informações são do jornal O Globo.

A audiência começou por volta das 13h30 e durou cerca de três horas. No decorrer das apurações foram ouvidas três testemunhas da acusação e por último a Lorraine foi interrogada.

Veja também

Patrícia Carvalho, advogada de defesa, declarou que para este processo não houve confissão. A jovem nega que a droga apreendida pela polícia, durante sua prisão, a pertencia.

Conforme a advogada de Lorraine Cutier, a jovem teria sido ameaçada e coagida por policiais durante o mandado de prisão. Ao fim da audiência, o Ministério Público solicitou um prazo para analisar outras provas.

Entenda o caso

Lorraine Cutier foi presa em julho por tráfico de drogas, após ser identificada em operação da Polícia Civil em Barueri, na Grande São Paulo.

Ela passou a ser ré em três processos que correm sob segredo de Justiça: sendo dois por tráfico de drogas e um por organização criminosa.

Atualmente, ela segue em prisão preventiva na Penitenciária Feminina de Franco da Rocha, na região metropolitana.

 

 

Assuntos Relacionados