Coleção de carros de luxo de Hebe Camargo será desfeita
Apresentadora era fã da marca alemã. Responsável pelos veículos, sobrinho de Hebe faleceu em janeiro
A coleção de carros Mercedes-Benz da apresentadora Hebe Camargo será desfeita após a morte de seu sobrinho, o empresário Claudio Pessutti. Ele era o atual responsável pelos veículos, mas faleceu em janeiro deste ano por complicações da Covid-19. As informações são do Uol.
Veja também
Os cinco carros de luxo eram guardados na mansão que foi de Hebe, no bairro Cidade Jardim, na cidade de São Paulo. Somente dois exemplares serão preservados para futura exibição em eventos sobre o legado de Hebe: o conversível SLK 230 prata 1998 e ao sedã executivo S 600L branco 2001.
Os demais automóveis e o imóvel ficaram com a viúva de Pessutti, Helena Caio. Ela pretende colocá-los à venda após a conclusão do inventário.
"É muito difícil conseguir manter todos os carros devido ao custo elevado. Além disso, você não tem como expor a coleção inteira e viajar com ela. Chegamos à conclusão de que é melhor ficar apenas com os dois mais importantes", disse Helena ao Uol.
Serão vendidas as duas unidades do Classe S, o sedã mais luxuoso da marca alemã, na versão esportiva S 65 AMG. O último exemplar adquirido por Hebe foi modelo 2007, na cor branca, sendo o mais valioso de todos. O preto é um pouco mais antigo, de 2003.