Artista visual Rochelle Costi morre vítima de atropelamento em SP

Fotógrafa foi atropelada em frente ao Museu da Imagem e do Som, na Zona Oeste de São Paulo, segundo parente da vítima

Escrito por Redação ,
Legenda: Rochelle nasceu no Rio Grande do Sul, era formada em Comunicação Social e morava na Zona Oeste de São Paulo há cerca de 30 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A artista visual Rochelle Costi morreu neste sábado (26), aos 61 anos, vítima de um atropelamento em São Paulo. As informações são do G1.

Uma prima da artista confirmou a informação nas redes sociais. De acordo com ela, Rochelle foi vítima de um atropelamento em frente ao Museu da Imagem e do Som, onde está expondo na mostra "Arte é Bom - a exposição onde tudo pode", e não resistiu aos ferimentos.

Veja também

De acordo com o G1, a Polícia Militar confirmou um chamado para atropelamento na Avenida Europa, nº 158, endereço do museu em São Paulo, às 14h11. De acordo com o chamado, duas pessoas foram atropeladas, ficando uma delas em estado grave.

Rochelle teria sido levada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, conforme informações do Corpo de Bombeiros. O estado da outra vítima é desconhecido.

Rochelle nasceu no Rio Grande do Sul, era formada em Comunicação Social e morava na Zona Oeste de São Paulo há cerca de 30 anos. Já teve seu trabalho exposto em outros países da América Latina, bem como na América do Norte, Europa e Ásia. Entre outros reconhecimentos, foi agraciada em 2017 com o Prêmio CNI SESI SENAI Marcantônio Vilaça.