O pastor evangélico Davi Passamani foi denunciado por importunação sexual mais uma vez. Em depoimento à Polícia Civil, a vítima relatou que o líder religioso chegou a mostrar o órgão sexual para ela e falou sobre fantasias que gostaria de colocar em prática com ela.
Segundo o portal Mais Goiás, do Terra, a mulher fez a denúncia na última quarta-feira (20), na Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deam), em Goiânia.
Conforme o boletim de ocorrência, o pastor mandou uma mensagem para a vítima por meio de um aplicativo de celular, perguntando como ela e o namorado dela estavam. Após a mulher afirmar que havia terminado o relacionamento, Davi Passamani começou falar de assuntos de teor sexual.
O líder religioso ainda chegou a fazer uma chamada de vídeo com a vítima. A mulher afirmou à polícia que o pastor teria mostrado o órgão sexual durante a ligação, mas que ela desligou logo em seguida. Ele, então, teria tentado contato novamente por ligação de áudio e passado a falar sobre fantasias sexuais.
De acordo com a denúncia, o pastor continuou mandando mensagens importunando a vítima, que acionou a polícia.