Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada, no distrito de Guarujá, em São Paulo. De acordo com o g1 Santos, Vicente de Carvalho saiu correndo de um restaurante e foi atingido por um veículo.
O menino foi socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Câmeras de segurança registraram o momento que a criança saiu correndo.
A criança estava na companhia da família. O pai de Vicente disse que o menino soltou a mão dele rapidamente e saiu correndo.
Quem estava no restaurante no local reage em choque ao ver o acidente. Populares colocam as mãos na cabeça ao presenciar o acidente.
O fato aconteceu na Avenida Santos Dumont, nesse sábado (27), por volta das 12h, conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).
O caso foi registrado como homicídio culposo
ATENDIMENTO
A Prefeitura de Guarujá disse por nota que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência.
Ao chegarem no local, a criança foi encontrada gravemente ferida e em parada cardiorrespiratória.
A Prefeitura afirma que a criança recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o pronto-socorro de Vicente de Carvalho. Chegou a haver tentativas de reanimação.