A jovem que passou mal após cheirar pimenta, voltou a ser internada em um hospital de Goiânia. Segundo a mãe de Thais Medeiros, ela deve fazer exames devido a uma infecção que tem nos ossos. As informações são do g1.
“A Thais está internada, mas não é nada grave. Ela veio passar por exames por questão da osteomielite dela. Está sendo bem cuidada, foi bem recebida. Ela vai passar por alguns exames para saber como estão as infecções, e vamos lutar, eu e as filhas dela, nossa família lá em casa”, disse Adriana Medeiros.
A internação já estava programada, segundo a mãe. Thais deve passar pelos exames e a expectativa é que ela receba alta o mais breve possível.
RELEMBRE CASO
Em março, Thais, que é moradora de Goiânia, viajou até Anápolis para visitar o então namorado, ficando hospedada na casa da família dele. Foi no local que, durante um almoço, ela decidiu cheirar uma garrafa de pimenta, que a ex-sogra produzia.
Ao inalar o conteúdo contido no vidro, a jovem começou a passar mal, tendo uma reação alérgica ao alimento. “Ela não provou, só cheirou. Assim que ela cheirou a pimenta, já falou que estava coçando a garganta. Larguei meu prato e fui atrás dela. Não foram 3 minutos”, relatou Sandra, mãe do ex-namorado de Thaís.
Ela foi levada rapidamente para uma unidade de saúde, mas, devido à gravidade da reação, acabou apresentando danos cerebrais.