Homem que teve pênis amputado pela esposa revela desejo de reatar relação: ‘Já te perdoei’

Mulher está presa pelo crime contra o frentista Gilberto Nogueira de Oliveira

Um homem que teve o pênis amputado pela esposa em Atibaia, no Interior de São Paulo, expressou o desejo de reatar a relação com ela. Em uma troca de cartas com Daiane dos Santos Farias, que está sob prisão preventiva após se entregar espontaneamente à Polícia Civil após o crime, Gilberto Nogueira de Oliveira revelou o perdão à ex-mulher e que está “contando os dias” para o retorno dela para casa.

Daiane cortou o órgão genital do marido na madrugada do dia 22 de dezembro após uma suposta traição dele com a sobrinha de 15 anos. Ela amarrou as mãos da vítima durante uma relação sexual e arrancou o pênis com uma navalha. A mulher teria ainda tirado uma foto do órgão, jogado na privada e dado descarga.

Segundo conversas divulgadas pelo blog 'True Crime', do jornal O Globo, o frentista de 39 anos resolveu enviar uma carta para a cozinheira de 34 anos no dia 15 de março. A ideia era saber como ela estava na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde a companheira aguarda julgamento. Após duas semanas, ele recebeu a resposta da companheira. 

Na mensagem, Daiane contou sentir “vergonha” pelo crime e relatou as condições do cárcere. “Ninguém veio me visitar porque a cadeia onde estou é longe. Para mim, está sendo uma tortura ficar sem trabalhar e com saudades dos meus filhos, dos bichos e de você! Estou péssima. Emagreci bastante. Tenho que compartilhar a cela com duas garotas que, às vezes, nem banho tomam”, desabafou.

“No passado, estava muito preocupado porque as pessoas estavam me atacando, me chamando de pedófilo, coisa que eu nunca fui. Por isso, disse coisas que não queria. Disse que você deveria pagar pelo que fez. No entanto, diante de tudo que você está passando, acho que você já pagou até demais”, escreveu Gilberto em outra correspondência para a ex-mulher, que deve ser entregue nos próximos dias. 

PERDÃO

Primeiramente, o frentista alegava que foi vítima de tentativa de homicídio e dizia que não perdoaria Daiane, mas mudou de ideia depois de um tempo, após receber alta hospitalar e iniciar a recuperação em casa. 

“Hoje, vou te dizer o que se passa no meu coração. Quero que você saia daí o quanto antes para cuidar dos seus filhos e de mim. Estou contando os dias para você voltar para casa. No dia em que a Justiça te libertar, saiba que estarei no portão te esperando com os braços abertos”, finaliza a segunda carta de Gilberto.

Ainda na correspondência, ele apontou ter ganhado uma prótese peniana de um médico, que deve ser implantada em breve. “Apesar de tudo ter cicatrizado direitinho, passei por momentos difíceis por causa de pedras nos rins. Fiz uma cirurgia recentemente para retirá-las. No entanto, não deu muito certo por causa de uma infecção. Mas vou ficar bem, prometo”, descreveu.

RELEMBRE O CASO

Após cortar o pênis do marido, a própria mulher se apresentou na delegacia. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse ela ao agente, segundo reportado pelo portal g1.

A Justiça decretou prisão temporária da suspeita por tentativa de homicídio inicialmente por 30 dias. 

O caso ocorreu na madrugada do dia 22 de dezembro. A mulher afirmou que descobriu que o marido a traiu com uma adolescente de 15 anos, sobrinha dele.

Como vingança, ela decidiu cortar o pênis do companheiro. A mulher amarrou as mãos da vítima durante uma relação sexual e arrancou o órgão com uma navalha. Ela teria ainda tirado uma foto do órgão, jogado na privada e dado descarga.