Homem do meme 'Cadê meu green?' é encontrado morto em sauna gay de São Paulo

Policiais civis aguardam o resultado da autópsia

O homem que ficou conhecido pelo meme "Cadê meu green?", Luiz Carlos Pereira de Lima, 34 anos, foi encontrado morto dentro de banheira em uma suíte de sauna gay na última segunda-feira (18). Conforme o g1, o famoso hotel está localizado no Centro de São Paulo, e o óbito está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como "morte suspeita".

No local do crime não havia indícios de crime, mas os policiais aguardam o resultado da autópsia, que define a causa da morte. Os resultados dos exames devem sair nas próximas semanas. 

Em nota, o Hotel Chilli lamentou a morte e declarou que o caso foi um acidente. "Ele foi encontrado caído dentro da banheira em uma das nossas suítes e, pelas imagens de segurança, parecia estar sozinho na hora do acidente".

"Em quase 12 anos no Largo do Arouche, esse é o terceiro óbito em nossos recintos. Reiteramos que estamos dentro de todas as normas de segurança vigentes". 
Hotel Chilli

Entenda o meme

O meme "Cadê meu green?" surgiu quando Luiz pediu um acesso livre para uma festa ao empresário André Almada. "Eu mandei um WhatsApp para ele explicando a situação, pedindo um 'green' pra ter acesso livre às festas e ao camarote da The Week", explicou Luiz em vídeo publicado nas redes sociais, em 2020. 

O termo 'green' faz referência ao green card que garante trânsito livre nos Estados Unidos. Após o vídeo, a piada "Cadê meu green?" passou a ser feita entre gays para situações em que quer entrar de graça em uma festa.