Suspeito de matar a esposa com 17 facadas, Dadiê Alves foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (19), em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo. A vítima, identificada como Carla de Oliveira Vieira, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. O suspeito alegava que a mulher havia o traído.
Conforme o Uol, o suspeito de 39 anos pode responder por feminicídio e violência doméstica. Segundo a Secretaria da Segurança de São Paulo, agentes da Guarda Municipal confirmaram que o homem matou a mulher com golpes de faca. O artefato foi apreendido.
Em depoimento, Dadiê confessou o crime. Ao Metrópoles, Kaic Vieira, irmão caçula da vítima, revelou que ouviu o início da briga entre o suspeito e Carla. Percebendo que a discussão tinha "evoluído para agressões", Kaic abriu a porta do quarto e viu o cunhado esfaqueando sua irmã.
"De repente, Dadiê surgiu novamente e desferiu mais três golpes de faca nas costas de Carla", disse. Kaic tentou defender a irmã e gritou por socorro.
Dadiê e Carla estavam casados há 9 anos e são pais de uma criança de 4 anos. O velório de Carla ocorreu na noite desta quinta-feira (20).