Os suspeitos de assassinar o ganhador da Mega-Sena Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, continuam foragidos. A Polícia Civil em Hortolândia e Piracicaba, em São Paulo, fazem diligências para tentam localizar os criminosos.
Investigadores afirmam que os assassinos sabiam que Jonas Lucas tinha uma grande quantia em dinheiro, já que a vítima tornou pública a informação de que havia ganhado o prêmio da loteria. As informações são do portal Uol.
O homem de 55 anos ganhou R$ 47,1 milhões sozinho na Mega-Sena em 2020 e, segundo a polícia, foi sequestrado na manhã de terça-feira (13) após sair para caminhar.
Jonas Lucas foi encontrado às margens da Rodovia dos Bandeirantes com sinais de espancamento e levado ao hospital.
SAIU PARA FAZER CAMINHADA
Conforme a família, Jonas Lucas havia saído de casa para uma caminhada na manhã de terça-feira. Como ele não voltou, a advogada da família relatou aos policiais que ele tinha levado carteira e documentos.
A vítima foi encontrada somente na manhã de quarta por uma ambulância da concessionária da rodovia. Ele foi levado ao Hospital Mário Covas. Na unidade de saúde, faleceu por traumatismo cranioencefálico.
O caso foi registrado como extorsão seguida de morte.