A esposa de Rinaldo Pereira, líder da igreja evangélica Bola de Neve, conseguiu uma medida protetiva contra o marido, acusado de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação. As informações são do g1.
A medida determina que o pastor mantenha pelo menos 300 metros de distância da esposa, seus familiares e eventuais testemunhas do processo. Ele também está proibido de manter contato com a vítima.
Através de sua assessoria, Rinaldo negou "qualquer prática de violência e confia na apuração isenta e técnica de todos os fatos pela Polícia Civil e Ministério Público".
No último domingo (9), a igreja Bola de Neve publicou uma nota informando que o líder religioso foi afastado de suas funções.
Entenda o caso
A pastora e cantora gospel Denise Seixas disse em depoimento à Polícia Civil que sofreu diversos tipos de agressão durante o relacionamento com Rinaldo, como xingamentos e violência física.
Em um dos momentos relatados, a cantora afirma que o pastor socou seu nariz. Denise ainda disse que não denunciou o marido antes por conta da influência dele.
Nos últimos meses do relacionamento, a cantora gravou uma série de vídeos desmetindo que Rinaldo seria um agressor. No depoimento, ela afirmou que foi obrigada por ele a fazer as gravações para proteger sua imagem e reputação.