Os últimos dias de 2023 trouxeram uma revelação trágica para a cidade de Itapecerica da Serra, Grande São Paulo. O influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde o Natal, foi encontrado morto na casa de um casal de amigos, enterrado no quintal da residência, que estava vazia.
A irmã de Carlos, Cristiane Aparecida Medeiros, contou ao g1 que, na madrugada do dia 26 de dezembro, às 1h37, o irmão mandou uma mensagem desejando um feliz Natal em um grupo de WhatsApp da família. Depois disso, não voltou para casa nem deu mais nenhuma notícia, o que fez com que familiares e amigos empreendessem em uma busca pelo jovem.
"Perguntamos para os amigos dele onde meu irmão estava e disseram que ele tinha ido embora de madrugada", relatou Cristiane ao g1. "Então, fomos procurá-lo em hospitais e na mata da região. Foi quando um dos moradores viu um amontoado de terra na casa desse casal. O casal tinha ido embora", completou.
A busca pela região ocorreu no último sábado (30). Ao adentrarem no quintal da casa, os moradores viram um pedaço de camiseta aparecendo na terra e chamaram a polícia, que encontrou o corpo do rapaz.
Em seguida, no domingo (31), o casal de amigos de Carlos, responsável pelo imóvel, se entregou voluntariamente na delegacia de Itapecerica. Ambos alegaram que a morte do rapaz ocorreu em decorrência de uma overdose, e que teriam enterrado o corpo de Carlos em um momento de desespero.
No momento, a polícia de Itapecerica investiga se a morte foi de fato acidental ou um homicídio. Inicialmente, a investigação não apontou marcas de violência no corpo do influenciador.
Segundo o jornal O Dia, o casal, um homem de 28 anos e uma mulher de 24, que está grávida, segue em prisão temporária.