Veja o que se sabe até agora sobre o caso da jovem brasileira desaparecida nos EUA
Manuela Keller, de 17 anos, saiu de casa no dia 20 de novembro e nunca mais retornou
Uma brasileira de 17 anos está desaparecida desde o dia 20 de novembro nos Estados Unidos. A jovem saiu de casa, em Washington, e nunca mais retornou. As informações são do jornal Correio Braziliense.
Manuela Keller é natural de Brasília e mora com os pais na capital dos EUA desde 2016. Atualmente, a adolescente está cursando o último ano do ensino médio.
Veja também
De acordo com a família, a jovem saiu de casa na tarde do dia 20 sem levar o celular. Ela afirmou aos pais que retornaria horas depois, mas está desaparecida desde então.
Buscas
O Departamento de Polícia Metropolitana de Colúmbia, de Washington, está realizando as buscas pela brasileira. A polícia norte-americana acredita que Manuela esteja nas regiões dos estados de Maryland ou Virgínia, que ficam próximos à capital dos Estados Unidos.
"Sua sobrancelha direita e nariz estão perfurados (com piercings). Manuela tem uma cicatriz no joelho direito. Ela pode atender pelo nome de Manu", detalhou a polícia.
Circunstâncias do desaparecimento
Segundo a família, Manuela saiu de casa sem dizer para onde iria. No dia 21, ela entrou em contato com os pais e avisou que estava em Baltimore, que fica a pouco mais de 1 hora de Washigton. Ela afirmou que estava acompanhada de amigos e que precisava de um tempo só.
Após obter acesso ao celular e redes sociais da filha, os pais descobriram que ela vivia um suposto relacionamento com um homem de 21 anos. Eles trocaram mensagens até o dia em que ela saiu de casa.
A polícia entrou em contato com o suspeito, mas ele afirmou não ter informações sobre o paradeiro da brasileira.