Mãe e três filhos morrem em incêndio causado por curto-circuito na Itália
Os bombeiros apontam que a causa do acidente tenha sido provocada por um curto-circuito no aquecedor elétrico do quarto
Stefania Alexandra Nistor, de 32 anos, e seus três filhos, os gêmeos de dois anos e uma menina, de 6, morreram após um incêndio atingir o apartamento onde moravam, em Bolonha, na Itália. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), e conforme autoridades locais, a mulher foi encontrada viva, no entanto, morreu a caminho do hospital.
Veja também
O pai das crianças estava no trabalho, e segundo relatos dos vizinhos aos portais locais, Stefania e o homem eram separados, mas mantinham um bom relacionamento. Ele também precisou de atendimento médico após receber a notícia.
"Expresso a profunda dor e condolências da cidade por esta terrível tragédia, que destruiu a vida de uma jovem família. Aguardamos saber mais detalhes sobre as causas do incêndio [...]. A nossa proximidade sincera e ativa vai para as famílias e entes queridos das pessoas afetadas", escreveu o prefeito da cidade, Matteo Lepora.
Os bombeiros apontam que o acidente tenha sido provocado por um curto-circuito no aquecedor elétrico do quarto onde a família dormia. O local foi lacrado para mais análises e investigações.