Javier Milei anuncia fim de relacionamento com humorista por conflito de agendas profissionais
Segundo ele, Fátima tem recebido ofertas de emprego para trabalhar nos Estados Unidos e na Europa
O presidente da Argentina, Javier Milei, foi às redes sociais, nesta sexta-feira (12), anunciar o fim do seu relacionamento com a atriz e comediante Fátima Florez, conhecida por imitar Cristina Kirchner. A união se tornou pública em 2023, após a separação da artista de seu empresário e companheiro de 20 anos, Norberto Marcos Berenstein.
Milei publicou no "X", antigo Twitter, que "seria difícil continuar com o relacionamento por conta dos compromissos profissionais de ambos".
Veja também
Ele completa que Fátima tem recebido ofertas de emprego para trabalhar nos Estados Unidos e na Europa.
"Isto, somado à complexa tarefa que hoje enfrento e que os argentinos me confiaram, levou-nos a viver separados, impossibilitando o relacionamento que gostaríamos de ter, apesar do quanto nos amamos. Por isso, decidimos encerrar nosso relacionamento e manter um vínculo de amizade, dado o que sentimos um pelo outro e o quanto nos amamos, nos respeitamos e nos admiramos", disse o presidente.
Como resultado del arrollador éxito profesional que está viviendo Fátima, de quien me siento sumamente orgulloso, ha recibido numerosas propuestas laborales para trabajar tanto en Estados Unidos como en Europa. Esto, sumado a la compleja tarea que hoy enfrento y que los…
— Javier Milei (@JMilei) April 13, 2024