Uma festa de Halloween em Tampa, na Flórida, terminou com duas pessoas mortas e outras 18 feridas após uma briga entre dois grupos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (29), segundo a imprensa local.
A CBS News Miami publicou que os policiais locais foram acionados para atender a uma ocorrência de tiroteio pouco antes de 3 da manhã. A briga aconteceu em uma área com vários bares e discotecas no entorno.
"Havia um grande número de foliões noturnos", disse o chefe de Polícia de Tampa, Lee Bercaw. Por isso, de imediato, os investigadores não tiveram certeza se os envolvidos na confusão estavam em alguma das festas antes do tiroteio.
Confusão
Vídeos publicados nas redes sociais mostram pessoas fantasiadas de Halloween bebendo e conversando na rua, na área de Ybor City, quando tiros soam, criando uma debandada. Algumas pessoas chegam a cair sobre mesas de metal, enquanto outras se protegem atrás delas.
"Foi uma perturbação ou uma luta entre dois grupos. E, nessa luta, tivemos centenas de pessoas inocentes envolvidas", disse Bercaw. Não foram fornecidos detalhes sobre os feridos, apenas foi informado que as vítimas foram levadas a hospitais próximos.
Suspeitos
Um suspeito do tiroteio se entregou à Polícia e está sob custódia, mas os investigadores acreditam que eram, pelo menos, dois atiradores. A motivação para a briga entre os dois grupos ainda é investigada.