Atiradora entra em escola e mata seis pessoas em tiroteio, nos EUA; três crianças são vítimas

Suspeita foi morta em confronto com a Polícia

Uma mulher invadiu uma escola e matou pelo menos seis pessoas, três crianças e três adultos, nos Estados Unidos. O tiroteio aconteceu na Covenant School, em Nashville, no Estado Tennessee. O Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville (MNPD) conseguiu deter a suspeita e a matou. A atiradora teria 28 anos. 

Segundo informações do MNPD, a corporação foi acionada por volta de 10h13 do horário local da cidade. Conforme o jornal o Globo, a mulher morreu às 10h27 e as crianças foram encaminhadas ao Hospital Infantil Monroe Carell Jr., em Vanderbilt, mas não resistiram. 

Conforme Don Aaron, por-voz do MNPD, os tiros foram escutados no segundo andar da escola - pelo menos dois fuzis semiautomáticos e uma pistola foram apreendidos. Os bombeiros também estiveram no local para socorrer as vítimas. 

Em imagens de repórteres locais dos Estados Unidos, é possível ver filas de carros da Polícia se encaminhando ao local.

SOBREVIVENTES

Uma área próxima foi organizada para que pais reencontrassem os filhos que não foram atingidos pelos tiros. Segundo Peyton Kennedy, do Good Morning Nashville, alunos do pré-jardim de infância a sexta série estão sendo acompanhados para o local. 

A Covenant School é uma instituição localizada próxima a uma igreja e possui mais de 200 alunos e 33 professores. A escola existe há 12 anos.