Vizinho é preso suspeito de invadir casa e matar adolescente em Santa Quitéria

Darlene Araújo Sousa Vasconcelos, de 16 anos, teria reagido a uma tentativa de estupro

Escrito por Redação ,

Uma adolescente morreu após ser atingida com golpes de faca no pescoço na tarde deste sábado (5), na localidade de Picada, zona rural da cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, o vizinho da vítima foi preso suspeito de invadir a casa da jovem e matá-la após ela reagir a uma tentativa de estupro

Conforme a PM, Darlene Araújo Sousa Vasconcelos estava dentro da residência onde morava quando foi abordada pelo suspeito armado e chegou a gritar por ajuda para tentar impedir a violência sexual. Após crime, o corpo da adolescente ficou caído dentro da casa e o suspeito fugiu.

Populares conseguiram capturar o homem, que foi agredido e sofreu uma tentativa de linchamento. O suspeito identificado como José Raimundo Magalhães Gomes, de 42 anos, que já tinha passagens por estupro, foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por homicídio qualificado por impossibilitar a defesa da vítima.

De acordo com a PM, o procedimento será transferido para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, que aguarda resultado de exames com a finalidade de confirmar se houve ou não o estupro da vítima.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados