Três adolescentes são capturados suspeitos de assaltar ônibus com simulacro no Benfica

Com eles, foram apreendidos oito aparelhos celulares e o simulacro

Escrito por Redação ,

Três adolescentes foram capturados suspeitos de assaltar passageiros de um ônibus utilizando um simulacro de arma de fogo, na quinta-feira (18), no bairro Benfica, em Fortaleza. Na ofensiva, foram apreendidos oito aparelhos celulares e o simulacro.

Os adolescentes subiram no transporte coletivo que faz a linha Parangaba/Papicu (038) quando ele passava pela Avenida da Universidade. Logo após, anunciaram o assalto e recolheram os objetos dos passageiros, os ameaçando com a arma de fogo falsa.

Aparelhos celulares e simulacro de arma de fogo apreendidos
Legenda: O trio subiu no transporte coletivo que faz a linha Parangaba/Papicu (038) quando ele passava pela Avenida da Universidade e anunciou o crime
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Apreensões

Depois que desceu do ônibus, o trio foi visto em atitude suspeita e foi abordado por equipe do 2º Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Na ofensiva, os policiais militares encontraram com eles oito aparelhos celulares e o simulacro utilizado na ação. Os três foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados