Tráfico de drogas no motel: grupo é encontrado em suíte no interior do Ceará; dois são presos

Na ocasião, cinco celulares, um carro, uma motocicleta e entorpecentes foram apreendidos

Escrito por Redação,

Segurança
Tráfico de drogas no motel grupo é encontrado em suíte no interior do Ceará; dois são presos
Legenda: Os outros ocupantes do quarto assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas e foram liberados
Foto: Ilustração/Shutterstock

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em um motel localizado em Mauriti, no interior do Ceará, na última quinta-feira (25). Na ocasião, cinco celulares, um carro, uma motocicleta e entorpecentes foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, a ofensiva começou quando uma equipe da instituição se deparou com dois homens conduzindo uma motocicleta sem placa.

A dupla, em atitudes suspeitas, entrou em um motel. Os militares os seguiram e também entraram no local, encontrando os homens em um quarto, com mais quatro pessoas.

Capturas

Conforme a PM, os dois, identificados como Cícero Everton Feitosa da Silva, de 24 anos, conhecido como "Vei", e João Leandro Pereira da Silva, de 23 anos, conhecido como "Peru", foram ao motel para entregar drogas para as pessoas que estavam na suíte.

No local, os policiais apreenderam cinco celulares, uma quantidade de maconha e crack, uma motocicleta, um veículo e uma quantia em dinheiro.

Autuados

Cícero Everton e João Leandro foram autuados por tráfico de drogas. Os outros ocupantes do quarto assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas e foram liberados.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado, e depois transferido para a Delegacia Regional de Mauriti.

Assuntos Relacionados