Testemunha filma fuga de suspeitos de assalto em parada de ônibus na Serrinha

Polícia Militar realiza buscas na região para tentar capturar os criminosos

Uma testemunha flagrou o momento em que dois homens em uma motocicleta fogem após assaltar três pessoas em uma parada de ônibus na avenida Doutor Silas Munguba, no bairro Serrinha, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (4). 

No vídeo, os suspeitos já aparecem em cima da moto fugindo. É possível ver o passageiro colocando algo na cintura. Quando os homens saem, as vítimas pegam as bolsas que estavam no chão e em cima do assento da parada, enquanto a mulher que fugiu retorna para próximo da avenida. 

A testemunha, que estava em um ônibus que passava pelo local, afirma que os suspeitos levaram os aparelhos celulares das vítimas. “Eles (suspeitos) estavam com uma pistola, eu acho que era pistola. Pararam na parada gritando, uma mulher correu, dá para ver ela voltando de blusa preta, pegaram os celulares e foram embora”.

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados ao local, mas os suspeitos fugiram. Os policiais militares realizam buscas na região para tentar capturar a dupla. A polícia ressalta que as vítimas devem registrar Boletim de Ocorrência. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança