Suspeito de latrocínio atira contra policiais em Russas e morre durante fuga; veja vídeo da ação

Um revólver calibre 38 foi apreendido em ação policial

Escrito por Redação ,
Policias precisaram subir em casas durante fuga de suspeito de latrocínio
Legenda: Policias precisaram subir em casas durante fuga de suspeito de latrocínio
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo durante cumprimento de mandando de prisão a um suspeito de latrocínio em Russas (CE), no bairro Catumbela, na manhã de sábado (23).

O suspeito de 26 anos, com antecedentes por associação criminosa, homicídio, roubo, furto e receptação, tentou evadir-se ao avistar a composição policial, realizando disparos de arma de fogo contra os agentes.

Veja fuga de suspeito e ação da Polícia em Russas:
 



O homem, identificado sendo Francisco Gilberto de Sousa da Silva, era conhecido como “Barrão” ou “Fumaça”. Os policiais foram recebidos com disparos e precisaram reagir, fazendo cessar as agressões. A ofensiva teve o apoio da Polícia Civil.

Durante fuga, moradores chegaram filmar o momento em que Francisco Gilberto de Sousa da Silva, 26 anos, corria por cima de telhados trocando tiros com os agentes de segurança. Ele foi atingido pelos durante ação.

Arma e celular apreendidos em ação policial

Junto a “Barrão” foram apreendidos um revólver calibre .38, cinco munições deflagradas e um celular. O suspeito foi socorrido com vida e foi a óbito em uma unidade hospitalar da cidade.

Conforme apurações, Gilberto era ligado a uma organização criminosa com atuação na região e era investigado por diversos homicídios nas cidades de Russas, Quixeré, Limoeiro do Norte e Palhano.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados