Sargento e cabo da PM são baleados em confronto no Eusébio

Um dos suspeitos morreu durante a troca de tiros

Legenda: Sargento e cabo do Cotam são baleados em confronto no Eusébio.
Foto: Rafaela Duarte

Dois policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE) ficaram feridos após serem baleados durante um confronto com homens armados na rua Ana Laura, no bairro Urucunema, no município de Eusébio. O caso aconteceu por volta de 21h segunda-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, o sargento e o cabo da PM estavam em serviço, chegando a um matagal, quando homens armados começaram a atirar. Os dois agentes foram atingidos na perna.

Os policiais foram socorridos para uma unidade de saúde do município e, em seguida, foram transferidos para Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde deles é estável.

Um dos suspeitos também foi baleado durante a troca de tiros. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou o local e equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Cotam realizaram buscas na região para tentar capturar os atiradores.

Durante a ação, a polícia apreendeu duas pistolas. A Polícia Militar afirmou que deve divulgar novas informações sobre a ocorrência posteriormente.