Quatro mulheres são baleadas em Messejana, neste domingo

Um procedimento será instaurado pela Polícia Civil para investigar a ocorrência

Escrito por Redação ,
Legenda: A Polícia Militar e a Polícia Civil atuam no caso de lesão corporal
Foto: SSPDS/Reprodução

Quatro mulheres, sem identificação ou idade divulgadas, foram baleadas durante disparos por arma de fogo no bairro Messajana, neste domingo (25). O grupo foi levado para unidades de saúde e o estado das vítimas ainda é desconhecido.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) atuam no caso de lesão corporal. Não foram repassados detalhes sobre o local e as circunstâncias do crime.

Um procedimento será instaurado pela Polícia Civil para investigar a ocorrência, conforme a Secretaria da Segurança Pública.

Veja também

Como denunciar

A SSPDS lembra que a população pode contribuir com as investigações repassando informações para contribuir com os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados