Policial penal baleado em Morrinhos morre após 22 dias internado e é sepultado com homenagens

José Josimar Mariano Júnior foi atingido com cinco tiros, no dia 20 de agosto

Escrito por Redação ,

O policial penal baleado no Centro de Morrinhos, no interior do Ceará, morreu na última sexta-feira (11), após 22 dias internado na Santa Casa de Misericórdia, em Sobral. O sepultamento do agente, identificado como José Josimar Mariano Júnior, aconteceu neste domingo (13), no cemitério da cidade.

Parentes, amigos e colegas de trabalho se reuniram no cemitério São José e prestaram as últimas homenagens a José Josimar, que foi saldado com uma salva de tiros.

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) divulgou, em uma rede social, nota de pesar lamentando a morte do agente e de um policial militar que morreu por conta de uma doença degenerativa. “Neste momento de dor, a APS se solidariza com familiares, amigos e admiradores dos agentes de segurança, que prestaram serviços à sociedade cearense. Lamentamos a partida destes que muito contribuíram no combate à criminalidade. Descansem em paz, guerreiros”, diz um trecho da publicação.

José Josimar foi atingido por cinco tiros no Centro de Morrinhos, no dia 20 de agosto. O agente relatou para a Polícia Militar que homens armados chegaram ao local, atiraram contra ele e fugiram em seguida.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados