Policial militar baleado na cabeça durante folga morre nesta quinta-feira (14)

Leonardo Jader Gonçalves Lírio tinha 30 anos e foi surpreendido por criminosos que dispararam contra ele e o roubaram no bairro Padre Andrade

Escrito por Redação ,
policial militar baleado que morreu
Legenda: O tenente havia dado entrada em estado de grave no hospital nessa quarta
Foto: Reprodução

O policial militar (PM) Leonardo Jader Gonçalves Lírio, de 30 anos, morreu nesta quinta-feira (14), em consequência de um tiro na cabeça sofrido durante a folga, nessa quarta-feira (13). O caso ocorreu no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. 

Leonardo era 1º Tenente e ingressou na corporação em julho de 2016. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) publicou nota de pesar na noite desta quinta. 

Veja também

"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", diz texto. 

O horário e local do velório e do sepultamento serão divulgados posteriormente.

Crime 

O PM foi surpreendido por dois criminosos, que chegaram numa moto onde ele estava conversando com amigos. Um deles usava mochila de entregas por aplicativo.

Eles efetuaram disparos contra Leonardo, que foi atingido na cabeça. Os suspeitos também roubaram a arma do oficial.

Leonardo Lírio deu entrada em estado de grave no hospital. Os suspeitos estão foragidos. "A PMCE não medirá esforços a fim de capturar os suspeitos de envolvimento no crime", comunicou a corporação. 

Assuntos Relacionados